terça-feira, 25 de março de 2008

Findo descanço

Acaba-se hoje o descanço tão esperado ao longo destes meses ,começa amanha mais um dia de trabalho ,mais um dia que tenho que enfrentar os monstrinhos deliciosos que ja devem morrer de saudades dos meus gritos e das minhas parvoices .
Agora que estava tao bem em casa ,é injusto.
Porque é que não podemos apenas ser crianças sem ter este tipo de responsabilidades chatas ?
Eu sei quando era criança só queria ser adulta para poder fazer o que bem me apetecesse ,mas desenganem-se a vida não é bem assim, aproveitem bem o vosso tempo de criança .
Um dia vão olhar para trás e perceber que foram enganados .

1 comentário:

Miúda disse...

Que bom seria se tivessemos no nosso tempo acreditado e se o soubessemos ensinar agora. Achamos e acharemos sempre que podemos estar melhor...simplesmente falso!