sábado, 26 de setembro de 2009

Viva os serviços de saude em portugal!

Pois ,é so divertimento ,entrei em sao jose as 4 da tarde com a minha velhota por causa de uma perna muito inchada ,e penamos ,penamos ,e desesperamos ,passeamos ate s. marta ,voltamos até s.jose ,e penamos mais ainda ,para ao fim de 9 horas ,sim 9 horas ela vir para casa com meia duzia de comprimidos,sem nada no estomago ,morta de cansaço ,sujeita a apanhar qualquer outro tipo de doença ,sem qualquer preocupação da parte da classe trabalhadora do hospital ,que nem uma merda de uma bolacha facultaram á velhota ,felizmente que a malta á desenrascada e ate se move bem dentro do hospital ,sim porque como so deixam entrar um acompanhante ,esse desgraçado que entra nem pode ir a casa de banho ,pois como sabem a minha velha nao nao pode ser deixada sozinha porque nem se lembra bem como se chama ,entao la andamos nos ,eu e a minha irma ,á vez a fugir aos seguranças ,pela porta das traseiras ,coisa que tambem nao foi muito facil pois ao fim de 9 horas ja toda a gente nos conhecia ,valeu-nos a boa disposição da minha avó que conseguiu com um a boa gargalhada fazer-nos estar sempre bem dispostas,ja para não falar dos enganos ,pois houve uma altura que pensamos que a poderiam mandar fazer uma cesariana .È de loucos e uma vergonha termos um hospital destes .

Viva os serviços de saude em Portugal !!!

2 comentários:

InêsN disse...

e melhorou??

Ana disse...

lol, realmente nao ha palavras!!