terça-feira, 5 de agosto de 2008

Conflito de geraçoes




Porra para os velhos ja nao os posso aturar.
Uma pessoa sai uns dias de casa e quando chega tem tudo virado de pantanas ,a vizinha resolveu que era a altura de me cortar as arvores que tenho no quintal ,como se isto fosse tudo dela .Nem imaginam, quase a comi viva ,desci do chinelo e fiz uma peixeirada daquelas ,como á ja muito tempo nao fazia (soube mesmo bem ),a mulher nem sabia o que dizer ,e depois a malta nova é que é mal educada e mais nao sei quê .
Como não hei-de eu ser mal educada ,se me obrigam ?
E depois ainda por cima vem com conversa da treta a dizer que nao tinha sido ela ,para no fim dizer ´"à pois voçês nunca mais a cortavam!" BAH!
Depois vem a outra do 1º andar ,cheia de falinhas mansas ,depois de ter andado á paulada ao toldo que tenho no quintal ,acham normal?
Isto tá tudo maluco ,ou entao sao os comprimidos da tensao que lhes andam a fazer mal.

1 comentário:

Anónimo disse...

hihihi regresso animado!WELCOME TO HELL!!!

Patricia