quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Um dia em Grande

As minhas férias cada vez têm mais emoção.
Hoje resolvemos ir até á praia ,entao pegamos na minha mãe e fomos até á costa .
Até aqui tudo bem .
A viagem para lá (de camionete ) ía a correr bem ,até que a criancinha que ia sentada atrás de mim aos GRITOS ,resolver começar aos pontapes no meu banco ,um espectaculo,claro que tive que fazer a minha cara trinta e três ,e como devem calcular deu direito a comentarios .Mas pronto a coisa até foi soft.
Um bom dia de praia com muito sol e um pouco de vento á mistura e

CLARO
os senhores das obras a fazerem um barulho infernal mesmo por trás de nós,parecia o homem das cavernas de pneumático em punho.

Como é bom relaxar na praia .

Entao optamos por dar uma voltinha na vila e comer um geladito para deixar fluir o transito e virmos mais descansados para Lisboa .

E viemos ....

até chegarmos á ultima paragem dentro da Costa e uns putos tentarem entrar sem pagar bilhete ,incrivel, em segundos o motorista da camionete salta do banco e faz um pontape á Kung Fu, manda três chavalos porta fora .Ouve-se alguém a gritar ele tem uma pistola ,uma das senhora que ia sentada esconde-se quase debaixo do banco ,só sei que de repente gera-se uma grande confusao de gritos e afins ,claro que o motorista so tinha ido buscar o telemovel e uma garrafa de água (nao sabemos bem para quê)acabou por voltar ao seu lugar ,e nós seguimos ao mesmo tempo que o autocarro era apedrejado.

curiososidade:motorista -brasileiro
putos------ africanos
como podem calcular esta curiosidade deu pano para mangas .

Ainda bem que temos férias para podermos descontrair longe da confusão.

Sem comentários: